O melhor lado da casa venda piracicaba

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Linda casa nova pelo bairro Jardim Helena, Jupiá em Piracicaba SP. O Jardim Helena é 1 bairro moderno usando belas casas e está coladinho pelo Jupiá ou Gleba Califórnia para ESTES Muito mais antigos. O acabamento do imóvel é de primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente conforme projeto. Tem 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte, banheiro social, área de luz. Ampla cozinha e corredor lateral que dá entrada ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. é de banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. Pelo bairro é super fácil do chegar, está à 7 minutinhos do centro. Mas no próprio bairro já tem do tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto do saúde, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista de imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Casa Antes do selecionar um tipo do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente casas a venda em piracicaba sp mais tarde ou envie uma mensagem.

Este qual mais você Parecer? Este qual é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Simples e amplo, após este conhecimento de todos os candidatos, foi dispensado todos e dito qual seria dado o feedback em breve. Em dois tempo recebi uma ligação para que voltasse em 1 outro POR DIA para uma entrevista individual.

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, do maneira simples e rápida com sair do casa.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, de maneira simples e rápida isento sair do casa.

Centro Endereço Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa usando copa e área por serviçeste: Casa do esquina em terreno de 702m² e 405m² do área construída. Possui sala 2 ambientes, escritório, 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos usando casas para comprar em piracicaba armários embutidos, banheiro social, copa e cozinha.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Clique na para adicionar este imóvel na sua própria lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, de maneira simples e rápida sem sair de casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *